PALESTRA: A autonomia é algo que é ensinado à criança ou ela pode desenvolver sozinha?

Posted by: Corre Cutia

No próximo dia 06 de maio (sábado) o Corre Cutia vai promover em parceria com a psicóloga clínica, Marina Otoni, um bate-papo para pais e mães interessados em compreender por que é tão difícil desenvolver a autonomia de um filho e como podemos contribuir para um melhor desenvolvimento da criança. Enquanto os pais participam do evento, as crianças poderão aproveitar as atividades especiais do Corre Cutia com as monitoras do Espaço.

A conquista da autonomia é essencial para que a criança se constitua como um adulto independente, seguro e criativo. No entanto, os pais se colocam diante de algumas indagações que os impede de propiciar oportunidades para que o filho desenvolva sua autonomia. Será que meu filho é capaz de fazer sozinho o dever de casa? De se trocar e comer sozinho? A autonomia é algo que é ensinado à criança ou ela pode desenvolver sozinha? Se estas perguntas também fazem parte do seu dia a dia, vamos juntos entender e melhorar esse processo.

Palestrante

Marina Otoni é psicóloga clínica, atende em consultório particular desde 2002, professora e palestrante de temas relacionados à infância, adolescência, família e maternidade. Para entrar em contato, envie um whatsapp para 31 99955-7016 ou email para marinasoaresotoni@gmail.com.

 

SERVIÇO:
Palestra: Autonomia
Palestrante: Marina Otoni, psicóloga clínica
Data: 06/05/2017
Horário: 10h
Local: Espaço Corre Cutia. Rua Eduardo Porto, 280, Cidade Jardim. BH/MG
Investimento: R$ 60,00
Inscrições e outras informações: 31 2516-0883

Leave a Reply

Espaço Corre Cutia